segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Desejos de Natal

Foi ao som desta música, uma das minhas eternas músicas de Natal, que escrevo este post e faço assim a minha lista de desejos natalícios deste ano, na esperança que o Pai Natal passe aqui por casa e porque me portei bem durante todo o ano.

Por dentro, vivo o Natal como se fosse uma criança. Faço questão de manter a tradição de abrir as prendas à meia-noite, enfeitar a mesa da sala dias antes e mantê-la até dia 6 de Janeiro com doces, entre outras coisas. Incluí sempre isto na minha rotina natalícia, mesmo no ano em que a minha mãe estava internada. Mas, para este lista, na verdade, inicialmente vêm os clichés de sempre: amor, paz, amizade, saúde, termos quem amamos perto de nós.

Mas deixando as lamechices, o que importa é o presente e vivê-lo, desconhecendo o dia de amanhã. Por isso, não podia deixar de partilhar  algumas das coisas porque suspiro este Natal. 

- Querido Pai Natal:

❥ Encontrei estes corações super giros como sugestão para decorar a árvore de Natal, no entanto apaixonei-me por eles para pendurar no meu quarto.

❥ Fiquei deliciada com a agenda 2015/2016 da Mr.Wonderful. Os desenhos fofinhos, a disposição das coisas, os autocolantes, aquelas cores e bonecos alegram qualquer dia cinzento. Sim, é a minha cara. Ideal para os compromissos e aniversários. Há dois modelos e nem sei qual deles gosto mais. 

❥ Para um pequeno-almoço com uma mensagem diferente todos os dias, adorei esta caneca de ardósia.



 Ideal para os fins de semana e pequenos passeios, encontrei esta mala preta simples. No entanto e na mesma loja, encontrei esta, noutro estilo e maior.

❥ Qual é a pessoa que nunca recebeu um pijama no Natal? Pois eu já, e confesso que encontrei este que me deliciou. Ideal para as noites mais frias.



 Para dar um toque de cor aos lábios neste Inverno que se aproxima, adorei este e este batons vermelhos MAC.

Encontrei, também, no meio de tanta coisa que gosto, a prenda ideal para a minha mãe. Barato e numa vertente solidária, o livro de receitas da Missão Continente deste ano, abre o apetite a qualquer um. Certamente será mais um presente para mim do que para ela, que não precisa de aprender.

Simples e liso, este caderno, em alternativa a uma agenda ou simplesmente como "suplemento" da mesma, é ideal para andar dentro da mala com os nossos apontamentos, ideias, o que não nos podemos esquecer. 



Aaaaahhh.. É Natal, é Natal... ❥ Boas festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário