sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Três anos de ti

«Parabéns a você,
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida.»


Hoje é um dia importante para mim. A minha afilhada completa o seu terceiro aniversário. Infelizmente não estou com ela hoje, mas já lhe deixei a minha mensagem através do facebook da mãe. Deixo-vos um excerto do que lhe enviei: 

"Que nos sentemos no chão, que demos as mãos, que me puxes para onde queres ir, que continues a ensinar-me a ser criança, que me "emprestes" sempre o teu olhar para ver o mundo com outra cor, com outra magia. Espero que este dia seja, por muitos anos, um ponto de partida para grandes descobertas: tuas, minhas e nossas. Parece que foi ontem que recebi a noticia do teu nascimento e hoje já fazes 3 anos. Três anos cheios de aprendizagens e ensinamentos, três anos de coisas boas. 🚼👧💓
Parabéns minha pipoca, desejo-te o melhor, tudo, o mundo (sempre!).
Te amo"



Sem comentários:

Enviar um comentário