domingo, 8 de novembro de 2015

Coisas matinais, e não só!!

"Tens cá um feitiozinho!!" - A típica frase que costumo ouvir. Não me importo, porque sei aquilo que sou. Tenho dias que nem eu própria me consigo aturar. O professor de matemática do 11º e 12º, inicialmente, como a todos os alunos, chamava-me pelo nome, mas a uma certa altura já me tratava por "mau feitio". 


É mesmo mau feitio. Não é arrogância, muito menos falta de humildade. Odeio ser acordada à pressa, muito menos que me comecem a fazer muitas perguntas quando ainda mal abri o olho. Estar levantada e de olhos abertos, não significa estar acordada. Tem de ser com calma... O stress faz rugas, e logo de manhã MAU HUMOR!! Enfim... Chego mesmo a ser um bocadinho "agressiva" nas coisas que digo e como digo, ou até mesmo, se tiver chateada com outra coisa qualquer, descarregar em quem menos culpa tem. A "sorte" é que depois passa, como se nada fosse!

Hoje o acordar aqui em casa foi assim... 

Sem comentários:

Enviar um comentário