terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bolas! Vou fazer 21...

Ao ler o título: «Percebes que já não tens 20 anos quando...», do Homem Sem Blogue, fiquei curiosa e como só tenho 20 anos,  não resisti em abrir e ler. 

Ainda falta... mas vou fazer 21 anos em Janeiro e identifiquei-me com muitas daquelas imagens. Acho que estou velha!!!!

Deixo-vos algumas das que encontrei lá e outras que fui procurar. Vejam só:



"A pessoa X iniciou sessão"

Vivam as hastags, mas ainda me lembro da lenga-lenga: "asterisco, cardinal"

E jogava bem...

Em tempos de crise, ajuda! A mim, ajudou-me por outros motivos. Por necessidade de aprender e de crescer. Porque valores mais altos se levantaram e tive que o fazer para não me esquecer de nada.

Uii.. Confesso que raramente saio à noite durante o resto do ano, mas nas férias de Verão saio praticamente todos os dias. Durante o dia praia, à noite sair. O caminho para a praia é feito a pé, por vezes é feito quatro vezes - 2 idas e 2 voltas - qual a melhor solução para ter energia? Descansar e dormir na praia... e sabe tão bem!


Coisas da minha mãe, que passaram também para mim, digo eu!

Desde há muito tempo!!!

Ainda na Quinta-Feira recebi um brinde por um determinado valor nas compras. 

Sem comentários! Fui feliz a ouvir "Os Patinhos", As meninas da Ribeira do Sado" e outros. Tanta seca que dei aos meus pais.

Quantas vezes fiz este tipo de desenhos nos cadernos das minhas colegas com o nome delas e do rapaz que elas gostavam. E naquelas folhas onde conversávamos durante as aulas para que os profs não nos mandassem calar, tantas e tantas vezes fiz coisas deste género.

Vejam mais aqui: «Ya no tenés 20». 

Sem comentários:

Enviar um comentário