segunda-feira, 12 de outubro de 2015

tempo

 Ter tempo a mais deixa-me "cansada". Nunca pensei sentir falta da escola, de estudar, dessas coisas que quase todos odiamos enquanto lá andamos. Deixei por vontade ou por falta dela. As razões foram várias, mas se calhar com esforço meu, e não só, quem sabe no próximo ano ainda vá lutar mais pelo meu futuro e por mim.

O certo, é que ao acabar o secundário muita coisa mudou. Cada um seguiu o seu rumo, a sua vontade, a sua vida. Uns afastaram-se e, apesar das redes sociais, deixámos de falar, outros não deixámos que isso acontecesse. Tenho os melhores comigo, longe ou não, poucos mas bons. Prefiro a qualidade à quantidade.

A best está a estudar enfermagem e não há horários que permitam que estejamos juntas. Estágios, aulas, estudo, etc. Há mais de um ano que não nos vimos, mas estamos sempre lá uma para a outra, sem nunca "perder o contacto". As férias não coincidem, aulas até tarde e a distância são tudo consequências para nos juntar sentimentalmente mais. Palavras bonitas nos murais do facebook muitos sabem escrever, mas estar lá, mesmo que ausente fisicamente, poucos sabem.

J. este é para ti. Irmãs de mães diferentes, porque ninguém nos aguentaria juntas. Havemos de marcar o nosso cafézinho, com esforço chegaremos lá. Só não sei se apenas um café irá chegar para por a conversa toda em dia. Admite lá, já sentes falta do meu mau feitio!


"O tempo perguntou ao tempo, quanto tempo o tempo tem. O tempo respondeu ao tempo, que o tempo tem tanto tempo quanto o tempo tem."

Sem comentários:

Enviar um comentário