terça-feira, 20 de outubro de 2015

Futuro

Acho que finalmente "encontrei" o meu caminho. Sei o que quero e pretendo lutar por isso com todas as minhas forças. É a minha vida e o meu futuro que está em jogo. É um livro aberto, em que a qualquer momento a história pode mudar. 

Planos tenho muitos, vontades idem-aspas. Apenas tenho pena de ter percebido tarde o que realmente quero. Tarde, não pela idade mas sim pela altura do ano. Nas férias que supostamente serviram para pensar, nada pensei e sim aproveitei os momentos. Hoje, não digo que me arrependo disso, mas devia ter "perdido" um pouco do meu tempo a pensar no que realmente interessa e não perdido esse mesmo tempo pensando no que não devia. 

Agora só no segundo semestre do próximo ano!! Até lá tenho outros objetivos para realizar. Mas, há coisas que devemos guardar para nós. Não me alongo mais sobre o assunto, nem aqui, nem com a minha família e amigos. Só falei disto com duas pessoas, a best e sei que ela não vai espalhar ao vento (ela sabe mesmo do assunto todo e do que se trata) e a minha irmã (mas não com muitos pormenores). O que ninguém sabe, ninguém fala, ninguém inventa, ninguém comenta, ninguém estraga.


2 comentários:

  1. Boa sorte para todos esses novos projetos :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar