quarta-feira, 24 de junho de 2015

Acabou a "tortura", começou a "loucura"

Estou off de muitas coisas e finalmente on nas férias. Até aqui tenho visto imagens de amigos/conhecidos a passearem pela praia e eu "trancada" em casa a estudar para os exames nacionais. Já vi a correção, já comparei com as minhas respostas, e pelas minhas contas: PASSEI!!! Estou feliz, mas não vou festejar antes de tempo, vou aguardar até saírem as únicas notas com que poderei festejar ou não. Assim, a partir de ontem, por volta da hora de almoço entrei em modo verão, o que significa que estou, oficialmente de férias.

O ano de 2015 tem sido difícil física e psicologicamente, e estou, sem sombra de dúvidas a precisar destas férias. E merecidas que são (se as minhas contas se confirmarem, mais ainda)!  Agora, o meu lema é aproveitar o verão - Carpe Diem. Praia, sol, amigos. Férias! Bem vindas! 

Sem comentários:

Enviar um comentário