terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em modo (quase) pós festas

Acabaram as festas, ou melhor, quase que acabaram (aniversário logo no início do mês) e os estragos esses são muitos. Jurei a mim própria que após o meu aniversário que ia mudar os meus hábitos, quer alimentares, quer físicos. Já disse isto várias vezes, ou é após as férias, ou como promessa de ano novo, ou porque falta pouco tempo para o verão e vêm aí os bikinis, mas nunca o cumpro.

Uma das coisas que tenho vindo a afirmar convictamente há algumas semanas (e que quase ninguém acredita) é que vou combater e lutar contra o meu peso e contra mim própria. Vou deixar de ser preguiçosa!!! (Ano novo, vida nova - o cliché!!!!!!!!).A partir de segunda feira, tudo muda: alimentação, hábitos, etc. Vou começar a correr. Só peço ao Sr Frio para ir com calma, porque sou novata nestas andanças (chuva também não ajuda, um bocadito de sol chega-me).

Adeus doces, fritos e o que faz mal e olá vida saudável. Bem que o ano podia começar mais quentinho, já era mais uma motivação. Só faltam 6 meses para o verão, mas mesmo aí sei que não posso abusar.

Bora lá Kat... Já dizia o outro "yes we (I) can"!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário