sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Do bloco de notas #1

"Quem sou eu? Há dias em que já não sei bem. Dias em que até a mim me confundo no que fui e no que hoje sou! Quem sou? Sou eu. Carregada de falhas e imperfeições. De atitudes irreflectidas e nem sempre correctas. De respostas prontas e nao pensadas. Sou quem ama. Sou quem chora. Sou quem reclama e sorri. Sou quem sente e quem vive. Quem não se vence pelo medo. Quem erra e quem acerta.

O que sou? Sou eu! Nada mais que isso. Única e igual a tantos outros. Sou um furacão desenfreado. Sou um por do sol em pausa. Sou uma poça de virtudes e um mar de defeitos. Sou o sonho cor de rosa e o pesadelo enegrecido. Mas sou eu . Sempre eu!!! E quem te sou eu? E o que te sou eu? Sabes?"

Autor desconhecido


Sem comentários:

Enviar um comentário